Temporal provocou danos na sede do Educandário São João Batista na Zona Sul

Crianças com deficiências múltiplas ficaram sem atendimento clínico devido aos estragos provocados pelo temporal

A sede do Educandário São João Batista, entidade assistencial sem fins lucrativos para crianças e jovens com deficiências múltiplas atendidas gratuitamente, localizada na zona sul de Porto Alegre – Rua Tenente Coronel Mário Doernte,200, Ipanema – amanheceu com muitos estragos provocados pelo forte temporal da noite de ontem, em 16/01, terça-feira.

A instituição está com salas alagadas, galhos e árvores caídas, sem luz e internet. Segundo a Direção, a entidade precisa de doações para fazer os reparos, além de voluntários para ajudar.

A entidade ficará temporariamente fechada hoje e amanhã para avaliação dos danos e limpeza da instituição.

“Neste momento contamos com toda ajuda possível, doações são bem-vindas para contribuir com os reparos necessários”, pede apoio o Presidente Voluntário do Educandário, José Ronaldo Leite Silva.

A chave PIX do Educandário é o e-mail [email protected]

Para depósito Solidário, doações podem ser feitas através do Banco Banrisul, agência 0085 na Conta Corrente 06.031.666.0-6, CNPJ:92967702/0001-67

Para mais informações entre em contato com Priscila Gomes, Relações Públicas da instituição através do WhatsApp: (51) 99318-5352.