Grupo Escoteiro da Zona Sul realiza campanha para ajudar cães abandonados

Ação do Grupo Nimuendaju visa auxiliar o protetor de animais, Paulo Roberto, de Viamão, no amparo a mais de 80 cachorros

O Grupo Escoteiro Nimuedanju, da Zona sul de Porto Alegre, está realizando uma campanha de arrecadação de ração para cães abandonados. O Objetivo é ajudar o Sr. Paulo Roberto, protetor de animais que mora em Viamão que, há cerca de 12 anos, dedica sua vida a cuidar de animais de rua abandonados e passando por necessidades. Atualmente, Paulo cuida de mais de 80 animais, incluindo cães cegos, idosos e deficientes, e são consumidos mais de 50 kg de ração diariamente. Para ajudar o Sr. Paulo com a ração necessária e, também, com produtos de limpeza, os escoteiros decidiram organizar o projeto comunitário Dogs Pancinha Cheia, com quatro formas de poder ajudar: Levando sua doação de ração em um drive-thru que acontecerá na sede do Grupo Escoteiro Nimuendaju no dia 19 de junho, das 10h às 15h, ou transferindo qualquer valor via pix (para a chave 51 98610-3312, de Rosele Lisboa Penz), ou fazendo a compra de rações na petshop Pet Plantar pelo instagram (@petplantar), pelo telefone (51) 3268-3329 ou pelo WhatsApp (51) 99224-3933. Caso queira colaborar comprando a ração na petshop indicada, não esqueça de informar que é para a campanha do Grupo Escoteiro Nimuendaju, pois, além de ganhar um desconto especial para compras destinadas à campanha, posteriormente as doações terão que ser buscadas.

Para mais informações sobre o Sr. Paulo e o seu belo trabalho com os cães, visite a sua página em www.facebook.com/protetorpaulorobertors, e, para conhecer o trabalho do Grupo Escoteiro Nimuendaju, que fica localizado na Avenida Cel. Marcos, 990, ao lado da AABB, no bairro Pedra Redonda, acesse a rede social do grupo (facebook/gen14rs) ou mande e-mail ([email protected]).