Marmitas saciam a fome dos necessitados na Hípica

A Associação Unidos das Moradas da Hípica (Unimoradas) nasceu em 2015, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores. Com o passar do tempo, surgiram projetos dentro do grupo, com o objetivo mais amplo de ajudar ao próximo, mais necessitado, mesmo que este não resida no local. Assim, atualmente, a Unimoradas desenvolve o projeto Marmita Solidária, que disponibiliza marmitas todas as terças-feiras para as pessoas em vulnerabilidade social.

Existem também outros movimentos dentro do grupo, como a Feira de Artesanato e o Brechó, nos quais os participantes criam produtos, que são vendidos para ajudar a manter os custos da instituição, como o aluguel da sede, entre outros.

A sede da Unimoradas está localizada na Rua Dr. Antonio Mazzaferro Neto, 250, bairro Hípica, na Zona Sul de Porto Alegre. Mais informações sobre o projeto Marmita Solidária e como colaborar com as ações da Unimoradas podem ser obtidas com a presidente da entidade, Sandra Melo, pelo telefone/WhatsApp 98533-9057.