Brique de Ipanema promove edições especiais alusivas ao Dia das Mães

Com a proximidade do Dia das Mães, que, neste ano, será comemorado em 8 de maio, os expositores participantes do Brique do Ipanema estão promovendo uma série de edições especiais, em diferentes locais da região, sempre com opções variadas em produtos de artesanato, antiguidades, artes e alimentos. Nos dias 23 e 24 de abril, os participantes estiveram presentes no Supermercado Santa Rita e na orla de Ipanema, respectivamente. 

E, nas duas primeiras semanas de maio, as edições de Dia das Mães seguem com o Brique de Ipanema, no dia 1º de maio (domingo), no seu tradicional local de realização, na orla de Ipanema, na Avenida Guaíba, entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim, e em outros quatro locais diferentes: dias 4 e 5 (quarta-feira e quinta-feira), no Shopping Jardim Verde, na Avenida Eduardo Prado, 1954; dia 6 (sexta-feira), na Cassol Center Lar, na Avenida Eduardo Prado, 415; dia 7 (sábado), no Supermercado Bom, na Avenida Juca Batista, 1030; e dia 14 (sábado), no Clube do Professor Gaúcho, na Avenida Guaíba 12060, com um chá especial das mães.

A programação poderá ser alterada em caso de chuva e os horários e mais detalhes sobre cada uma das edições podem ser conferidos no Instagram (@brique.de.ipanema) e no www.facebook.com/briquedeipanema. Mais informações também pelo WhatsApp (51) 99009-5858.