Reforma da US Moradas da Hípica altera locais de atendimento dos usuários

Durante a realização das obras de ampliação do espaço físico, atendimentos serão realizados nas unidades de saúde Guarujá e Beco do Adelar

Por um período de cerca de quatro meses, os usuários da Unidade de Saúde Moradas da Hípica serão atendidos em outros locais da Zona Sul de Porto Alegre em razão das obras de reforma e ampliação do espaço físico do prédio localizado na Rua Geraldo Tollens Linck, 235, bairro Hípica, que tiveram início em 20 de abril. Durante este período, os atendimentos inicialmente programados para acontecer na US Moradas da Hípica serão realizados nas unidades de saúde Beco do Adelar, na Avenida Juca Batista, 3480, e Guarujá, na Avenida Guarujá, 303, local onde também serão distribuídos insumos para diabetes. Apesar deste direcionamento dos atendimentos para estas duas USs, as demais unidades de saúde da região também atenderão os usuários da US Moradas da Hípica, que continuarão recebendo visitas domiciliares, caso sejam pacientes acamados, gestantes ou puérperas, por exemplo. Em caso de dúvidas, está disponível para contatos o WhatsApp 3289-5586.

Após a conclusão da obra, a área construída da Unidade de Saúde Moradas da Hípica será ampliada para 400 metros quadrados (o dobro da área atual), contando com sete consultórios, duas salas de odontologia e uma sala de grupos para a comunidade, o que possibilitará o aumento do número de profissionais que atenderão os usuários.