Mercúrio: planeta regente de 2022

Mercúrio é o planeta mais próximo do Sol e, por consequência, o mais rápido do nosso sistema solar. Favorece o comércio, que, depois de tanto tempo quase paralisado, é reativado nas compras e vendas de forma intensa. Ele atua diretamente nas conexões e contatos entre as pessoas. Para quem deseja voltar aos estudos ou fazer algum curso de aperfeiçoamento profissional, é este o momento propício.

Estimula as conversas interessantes com trocas de ideais, amizades antigas e novas, romances passageiros e muito movimento. Viagens curtas também têm influência de Mercúrio.

Ele rege Gêmeos e Virgem. Na sua regência virginiana, ele atuará na área da saúde, onde haverá um aperfeiçoamento nas pesquisas laboratoriais.

Representa a brisa no signo de ar e transforma tudo em atividade. Os cuidados com este planeta são exatamente isso: as atividades. Cuidado para não fazer muitas coisas ao mesmo tempo, falar por falar (em boca fechada não entra mosca), acreditar em tudo que falam ou escrevem. Olhe bem onde pisa, porque os passos serão rápidos.

Se durante o ano algo der errado, dance. Dance muito para exorcizar as coisas negativas e dar lugar para a alegria infantil. Afinal, Mercúrio também rege a dança e as crianças.

Que o mensageiro dos deuses traga boas novas para você!

Cândido Scalco – Astrólogo
(51) 9984-34652
[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica