Horóscopo – Março 2022

Previsões para Março 2022

ÁRIES – A energia transformadora de Plutão mostra que o equilíbrio é o melhor caminho. Busque isso dento de si e deixe a vida fluir em harmonia.

TOURO – Bom momento para iniciar novos empreendimentos. Energia concentrada e economia financeira. Alivie o peso eliminando o que foi acumulado e não é mais necessário. As coisas novas necessitam de espaço.

GÊMEOS – Momento para fixar as ideias e desejos. Há muita energia mental envolvida com a imaginação criativa.

CÂNCER – Seria interessante se você fizesse uma reflexão para analisar as próprias emoções. Muitos fantasmas desparecerão de sua mente. Torne-se mais leve para desfrutar das felicidades diárias.

LEÃO – Período de alegrias e aventuras. A Lua nova de março promete um mês positivo. Cuide com todo e qualquer exagero.

VIRGEM – A mente afiada traz segurança nas ações. Cuide para que as ideias sejam flexíveis. Preste atenção no corpo, pode haver retenção de líquidos.

LIBRA – Muitas vezes, uma ação dispensa formalidades. Analise profundamente suas atitudes. O momento é de mudança de posturas.

ESCORPIÃO – Com energia concentrada e bem dosada, caminhe com harmonia e equilíbrio, para aprofundar suas ações.

SAGITÁRIO – O ar está leve e você flutua na brisa marinha. Cuide para não se perder no caminho.

CAPRICÓRNIO – O processo de transformação e renovação está chegando ao fim. Momento de reconstruir-se com harmonia e segurança.

AQUÁRIO – Cuide para não tornar a mente rígida demais. Dê espaço à imaginação. Alterações rápidas de humor traem percepção.

PEIXES – O Sol ilumina teu signo e aponta um novo ano pela frente. Abrace os sonhos e torne-os realidade. Com fé e a mente lúcida, você pode ir em frente sem medo.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 99678-0667
[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica