O que é a Iridologia?

A Iridologia, que também é conhecida como iridodiagnose ou írisdiagnose, é uma prática preventiva da medicina alternativa que, a partir de padrões, cores e outras características que aparecem na íris, revelam informações importantes sobre a saúde sistêmica da pessoa. A Íris nos revela como cada órgão se conecta com o outro e como cada órgão intoxicado pode afetar o outro, através de uma ação reflexa, envolvendo a saúde de forma geral. A íris contém o nosso código genético, reflete as condições normais e anormais e hereditárias de nossas potencialidades e fraquezas genéticas, possibilitando prevenir futuros problemas de saúde.

Os olhos nos revelam e nos dão elementos necessários e suficientes para garantir a prevenção e ao mesmo tempo reverter situações possíveis de serem sanadas de forma natural, aliando terapia alimentar, auriculoterapia (tratamento com sementes na orelha) e florais frequenciais que atuam nas energias de cada chacra.

A prevenção deveria ser um dos pilares para o projeto de saúde de cada pessoa, por isso cuidar de si mesmo, da melhor forma possível, deve ser um objetivo. Se você quer dar a si mesmo um momento especial, cuidando e investindo em uma vida mais saudável, pode conhecer os benefícios da Iridologia ou mesmo fazer uma Irisdiagnose, procurando Helena Cuppari, que também realiza Medicina Tradicional Chinesa, alinhamento dos Chakras e Auriculterapia (tratamento realizado na orelha através da estimulação de pontos que correspondem aos órgãos e funções do corpo). Os atendimentos acontecem na Estrada da Serraria, 1225, no bairro Espírito Santo, e os contatos podem ser realizados pelo Instagram (@emanas_terapiasnaturais) ou pelo telefone e WhatsApp (51) 99276-7818.