Grupo Escoteiro Lídia Moschetti realiza campanhas

O Grupo Escoteiro Lídia Moschetti, sediado na Estrada João Salomoni, 1083, no bairro Vila Nova, na Zona Sul de Porto Alegre, está realizando duas campanhas junto à comunidade: arrecadando itens de higiene e lixo eletrônico.

A campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal (como Creme dental, Escova de dente, Sabonete, Shampoo e Condicionador) vai destinar as doações para o Hospital Vila Nova e para as casas geriátricas do bairro. A arrecadação fica aberta até o dia 4 de dezembro e pode ser feito nos pontos de coleta na própria sede do grupo escoteiro, aos sábados, ou na Agropecuária PIAN (Av. João Salomoni, 1115), na Itália Águas (Av. Rodrigues da Fonseca, 1603), no Condomínio João Salomoni II (Rua Joaquim de Carvalho, 110), na Academia Stillo Zona Sul (Rua Dr. Campos Velho, 1827) ou no Condomínio Esplanada do Poente (Av. Romeu Samarani Ferreira, 265).

Simultaneamente, os escoteiros também est]ao realizando uma campanha de arrecadação de lixo eletrônico para o descarte correto desse tipo de resíduo. Em parceria com o CONSEPRO Vila Nova e com o apoio da Guarda Municipal – Eixo Sul, o grupo está promovendo a 2ª edição do E-LIXO, evento no qual a comunidade pode entregar seus dispositivos eletrônicos em desuso – como computadores, cabos, celulares, rádios, TVs, eletrodomésticos, etc. – no salão do Consepro (Rua João Salomoni, 1083) durante o dia 4 de dezembro, das 14h às 17h. Os itens arrecadados serão destinados ao local correto para descarte e/ou reciclagem.

Para mais informações, acesse o site (http://www.gelmo.org.br), a fanpage do grupo (http://www.facebook.com/pg/GELMO51RS), o Instagram (@lidiamoschetti51) ou com Nathália Carletti, pelo fone (51) 9 9931-5634.