Cuidador de idosos: uma profissão do futuro

Uma carreira atual e promissora em nossos dias é a de Cuidador de Idosos. Isto se deve ao fato de que nós estamos tendo uma vida mais longa com tantas descobertas científicas que se sucedem. Vemos por aí idosos que mostram uma saúde de ferro.
Mas, no momento em que o idoso não estiver tão bem, será importante a ajuda de um cuidador. Muitas vezes, os familiares precisam trabalhar e não têm o tempo necessário para acompanhar o seu ente querido que precisa de cuidados especiais e qualificados.
As pessoas que quiserem se preparar para esta bela profissão têm, na Zona Sul, uma ótima opção: a Escola de Cuidadores, concebida pelos especialistas da Anjos da Guarda Home Care, localizada no tranquilo bairro de Belém Novo. O curso tem 70 horas (40 de aula teórica, 26 de aula prática e 4 de estágio), fornece certificado, apostila digitalizada ou impressa, carteira de Cuidador, além de oferecer, também, aulas de fisioterapia. O aluno recebe certificado, que vale para prova de títulos para Concursos Públicos, além de ter seu currículo enriquecido.

Para conhecer a Escola de Cuidadores, localizada na Rua Heitor Vieira, 518, bairro Belém Novo, acesse o site www.anjosdaguardacare.com.br e as redes sociais (Facebook e Instagram – anjosdaguardacare) ou ligue para (51) 98573-1998