Previsões para Novembro 2021

Previsões para 1º a 30 de Novembro

ÁRIES – Você caminha sob a luz do Sol. Ela ilumina a estrada e mostra as coisas ocultas. Mas cuidado. Ela também pode causar uma cegueira momentânea e causar algum engano.

TOURO – Busque a tranquilidade na alma. Porém, não se deixe levar por falsas imagens. Segurança e conforto são o que você preza na vida.

GÊMEOS – O pensamento e as ideias fluem sem dificuldades. Sua mente voa longe e alto. Cuidado. Plutão pega pelos pés e derruba quem não olha para o chão.

CÂNCER – Um bom período para colocar em ordem as desarrumações do ano. Entre imaginação e razão, fique com as profundezas da alma.

LEÃO – Analise até onde você pode ir neste momento. Aceite o limite e aprenda com ele. Tente mudar sem destruir as coisas boas que já foram conquistadas.

VIRGEM – Deixe crescerem as asas. Voe com a leveza das penas. Se os calçados são pesados, descalce-os. Abra o coração e liberte o colorido que habita dentro dele.

LIBRA – Vá com calma. Cuide para não tropeçar nos próprios pés. Analise se o que você vê é real ou apenas imaginação. O momento é delicado para decisões rápidas.

ESCORPIÃO – O Sol anuncia uma nova caminhada na vida. A Lua nova do dia 04/11 é favorável para iniciar ideias já amadurecidas. A fé em si mesmo deve ser reforçada.

SAGITÁRIO – Clareza mental é o que você necessita agora. Preste atenção na vida e nas palavras faladas e escritas. Mantenha sempre harmonia e paz interior.

CAPRICÓRNIO – Respire fundo e abra os olhos. As dificuldades não deixaram rastro. Não se prenda ao que não existe mais. Crie uma nova realidade e deixe o Sol iluminar o caminho.

AQUÁRIO – Época de fé e desenvolvimento mental. Mantenha sempre o equilíbrio das coisas e a justiça nas ações.

PEIXES – Não se deixe enganar pelas falsas bondades. Mantenha firmes os seus valores. O reino divino não é aqui.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652
[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica