Nova Agência Hípica do Sicredi em operação na Avenida Edgar Pires de Castro, com mais espaço e conforto para o associado

Sicredi União Metropolitana RS continua o seu ciclo de expansão de 2021

No dia 01 de outubro, a Sicredi União Metropolitana RS inaugurou a sua nova agência no bairro Hípica, na Avenida Edgar Pires de Castro, 1570. O espaço está ampliado e com um design mais moderno, contando com sala de reuniões e auditório. O objetivo é cada vez mais proporcionar conforto e comodidade para os seus associados e colaboradores. Assim como as outras duas agências da Cooperativa na região sul de Porto Alegre, na Avenida Eduardo Prado e na Lomba do Pinheiro, o atendimento é personalizado e oferece uma experiência de convivência colaborativa, característica que também define o trabalho nas unidades de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Sapucaia do Sul e Viamão.

Desde 2018, a participação do Sicredi no mercado da Zona Sul da capital registra crescimento, com investimentos em plena ascensão. Além de contribuir com soluções financeiras, fomentar e alavancar os negócios locais, a cooperativa também busca apoiar projetos que estimulem o desenvolvimento social das regiões onde atua. Segundo o Presidente da Sicredi União Metropolitana RS, Ronaldo Sielichow, através do Fundo de Desenvolvimento Social, os associados destinam parte dos resultados da cooperativa para ajudar a sociedade, por meio de projetos que desenvolvam a cultura, a educação, o esporte, o meio ambiente, a saúde e a segurança. Somente neste ano, o valor total de investimento no Fundo de Desenvolvimento Social foi mais de R$ 808 mil. Em 2021, a Sicredi União Metropolitana RS contabilizará quatro novas agências, a expansão se dá na estrutura física, no número de associados e colaboradores. Até o mês de dezembro outras 30 vagas de emprego serão preenchidas. No total, as operações de crédito da Cooperativa tiveram uma evolução de 59% no primeiro semestre de 2021, se comparadas com o mesmo período de 2020. Assim como também aumentou a satisfação dos associados com o atendimento e os serviços prestados.