Previsões para Outubro 2021

Previsões para 1º a 31 de Outubro

ÁRIES – Não fuja das responsabilidades. Sua visão está encoberta pelo excesso de confiança. Procure rever alguns conceitos.

TOURO – Para usufruir melhor da Lua cheia em seu signo, livre-se dos dogmatismos. Pense no imponderável e flutue na imaginação.

GÊMEOS – Não exagere na sua autoconfiança mental. O inconsciente é uma caixa de Pandora e pode trazer surpresas desagradáveis.

CÂNCER – A lunação de outubro é delicada para os(as) cancerianos(as). Preste atenção nas palavras e atitudes. Não deixe os equívocos e os problemas crescerem. Resolva-os logo.

LEÃO – A confiança nas suas ações será fundamental para que tenham algum êxito. Tenha cautela ao assinar documentos ou contratos. Leia e releia. Cuide com o que você fala.

VIRGEM – Se há algum desequilíbrio, é porque há um excesso. Acerte o ponteiro da balança no meio da escala. Elimine a sobrecarga.

LIBRA – Tenha calma quando agir. Por melhor que seja a ideia e o caminho, os obstáculos existem. Fuja da ilusão de que tudo será tranquilo.

ESCORPIÃO – Dê tempo ao tempo para que as coisas se ajeitem. Não pule etapas e busque a segurança na solidez das ideias e das atitudes.

SAGITÁRIO – Período delicado. Controle seu entusiasmo e seja realista. A Lua cheia do dia 20 pode trazer alguns problemas.

CAPRICÓRNIO – A energia concentrada favorece o desenvolvimento. Tenha confiança para seguir em frente.

AQUÁRIO – Tudo parece conspirar a teu favor. Tente ser maleável com as ideias. Você não precisa ser o centro das atenções para ser compreendido.

PEIXES – Liberte-se das mágoas passadas e não sofra por antecipação. Período de boca fechada e ouvidos atentos.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652
[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica