Crônicas, contos e reflexões no novo livro de Flávio Dutra: “Agora já posso revelar”

“Agora já posso revelar”, quarto livro solo do jornalista Flávio Dutra, foi lançado dia 27 de agosto e terá nova sessão de autógrafo na Feira do Livro da Praça da Alfândega, no dia 3 de novembro, às 17h30. O evento de lançamento, no Chalé da Praça XV, foi prestigiado por quase uma centena de amigos do autor, entre eles o prefeito Sebastião Melo e a primeira-dama Valéria Leopoldino, moradores da Zona Sul, como Dutra.

O livro contém sete capítulos em mais de 200 páginas: Agora já posso revelar, que dá título à obra; Crônicas da Mesa ao Lado, Crônicas da Vida Real. Crônicas da Comunicação, Crônicas da Quarentena, Contos da Mesa ao Lado e a série Histórias Curtas, encerrando com Reflexões em Tempo de Pandemia. A edição é da Farol3, com prefácio do jornalista e publicitário Paulo Motta e arte da capa e ilustrações de Vanessa Correa.

Na Zona Sul de Porto Alegre, o livro “Agora já posso revelar” pode ser encontrado na livraria Letras & Cia, no Shopping Paseo, na Wenceslau Escobar, ou diretamente com o autor, pelo e-mail [email protected]. Pedidos ao autor não tem custo de entrega em Porto Alegre e o livro já vai autografado. O preço de capa é de R$ 45,00. Formado em Comunicação Social pela UFRGS e com mais de 40 anos de carreira, Dutra atuou nos principais veículos de comunicação do Estado, participou de campanhas políticas, presidiu a Fundação Piratini (TVE e FM Cultura), foi secretário de comunicação do governo estadual, da Prefeitura de Porto Alegre, superintendente de Comunicação da Assembleia Legislativa e assessor no Senado. Autor dos livros “Crônicas da Mesa ao Lado”, “A Maldição de Eros e Outras Histórias” e “Quando Eu Fiz 69”, integrou as coletâneas “DezMiolados” 1 e 3, “Todos Por Um”, “Confraria 1523 – Uma História de Parceria e Bom Humor”, e foi coautor com Indaiá Dillenburg de “Dueto- A Dois É Sempre Melhor”.