Previsões para Setembro 2021

Previsões para 1º a 30 de Setembro

ÁRIES – Momento de agir, ter iniciativa com método e profundidade. O que você fizer agora terá longa durabilidade. Evite coisas fáceis demais ou atalhos, porque eles são meras ilusões perigosas. Seja realista e prático.

TOURO – Os prazeres da vida preenchem um espaço vazio dentro de você. Cuidado. Eles podem trazer antigos problemas. Não exagere e cuide da alimentação.

GÊMEOS – Tudo parece normal e tranquilo. Mas não está. Cuide com os pensamentos e palavras. Poderão trazer problemas. Fale somente quando tiver certeza.

CÂNCER – Otimismo exagerado pode alterar a visão da realidade. Tenha não exagere quando for às compras. Não fale seus segredos e receios. O ouvido alheio pode não ser muito seguro.

LEÃO – Mudanças, transformações repentinas, tudo pode alterar teus dias. Busque um contato mais profundo com a natureza da vida. Desfrute da simplicidade e da alegria que os sentidos transmitem para você.

VIRGEM – Não deixe que o excesso de responsabilidades impeça as diversões da vida. Relaxe e livre-se das tensões emocionais.

LIBRA – Alegria e bem-estar estão presentes. Mas não exagere. Cuide com a retenção de líquidos e as emoções reprimidas.

ESCORPIÃO – Você sabe que algumas coisas são ilusórias. Agindo com profundidade e seriedade, elas aparecem. Livre-se das complicações. Seja otimista e transformador.

SAGITÁRIO – Fase propícia para cuidar do corpo. Atividade física e bom humor andam juntos. Preste atenção para não exagerar. O descanso e a contemplação também beneficiam fisicamente.

CAPRICÓRNIO – Se as coisas lhe parecem confusas, você está vendo a realidade. Use a mente lógica e analítica que as confusões desaparecem.

AQUÁRIO – Você está agindo com precisão técnica. Pense nos sentimentos mais profundos. Eles trazem novas ideias e imaginação fértil.

PEIXES – Na plenitude do ser, a humanidade cabe dentro do coração. O planeta Terra chama de volta a mente que vagueia sem rumo. Os seres e a vida são constituídos de várias partes. Monte este quebra-cabeça.