Bruscato Contabilidade completa 45 anos de serviços na Zona Sul

Fundada em agosto de 1976, a empresa Bruscato Contabilidade completou 45 anos de serviços prestados no bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. Criada por Augusto Bruscato Neto, o escritório contábil, atualmente, também tem como responsável técnico o seu filho Alexandre Bruscato, mantendo sempre as características que explicam a longevidade da empresa familiar: a excelência dos serviços prestados e um atendimento personalizado, que busca atender plena e satisfatoriamente às necessidades de seus clientes.

A longevidade da empresa prova não apenas que a Bruscato Contabilidade tem sabido responder com sucesso às expectativas de quem a contrata, mas, também, reforça e renova o compromisso de manter a qualidade de seus serviços com a mesma atenção e cuidado que sempre a caracterizou durante suas quase cinco décadas, permitindo vislumbrar por mais 50 anos a mesma sinergia com a Zona Sul de Porto Alegre que a trouxe até aqui.

Para conhecer melhor o trabalho da Bruscato Contabilidade, a empresa está localizada na Avenida Wenceslau Escobar, 2666, conjunto 201, no bairro Tristeza, e atende pelos telefones (51) 3395-5525 e 3311-8906, além do e-mail.