Clube do Professor Gaúcho completa 55 anos de existência

Entre as atividades comemorativas, a organização de uma feira, a reinauguração de espaço e a realização de jantar festivo marcam aniversário da entidade

Fundado em 1966, por um grupo de professores sonhadores e empreendedores com o lema “A União de uma Classe Materializada em Concreto”, o Clube do Professor Gaúcho (CPG), tradicional entidade classista da Zona Sul de Porto Alegre, completa 55 anos de existência no mês de agosto, que vai ser repleto de atividades comemorativas.

No dia 12 de agosto, quinta-feira, o Coral do clube vai cantar clássicos da música no hall de entrada, a partir das 15h30. No sábado, dia 14, a partir das 20h, acontece o Jantar de Aniversário no Salão Principal, com o cardápio assinado pelo Restaurante Anfittrião Gastronomia, que vai servir salada Ceasar de entrada, Risoto de Funghi, nuvem de batata suíça e medalhão de filé mignon ao molho madeira com champignon como prato principal e Parfait de framboesa com creme pâtisserie de chocolate branco e preto e telha decorativa de sobremesa. Além da deliciosa refeição, também vai haver um show acústico do Grupo Mas Bah!. Os ingressos custam R$ 85 para os associados e R$ 95 para a comunidade em geral, não incluindo bebidas, e podem ser adquiridos pela central de atendimento, pelo telefone (51) 3248-5710, através de Pix, cartão e outras formas de pagamento.  

No dia 18 de agosto, quarta feira, as comemorações têm seguimento com a reinauguração da Galeria dos ex-Presidentes, com novas fotos históricas e exposição de artes, a partir das 15h30, no Hall de entrada do clube. No sábado, dia 28 de agosto, acontece o Happy Day, com mini feira de artesanato e bazar, Food Truck, Mini aulão de ritmos, apresentação do CTG Laço da Querência e show acústico da Banda Romaní, no estacionamento do CPG.   

Para mais informações sobre as comemorações dos 55 anos do Clube do Professor Gaúcho, que fica sediado na Avenida Guaíba, 12060, no bairro Ipanema, acesse o site, ou a rede social da entidade Facebook, além do e-mail  e do telefone (51) 3248-5710.