Moradores da Região Sul participam de reunião para tratar de demandas de serviços junto a órgãos da Prefeitura de Porto Alegre

Nesta segunda-feira (2 de agosto), às 19h, os moradores e as entidades da Região Sul do Orçamento Participativo – OP estão convidados a participar do Fórum Regional de Serviços, reunião na qual o governo municipal se faz representar pelos responsáveis das secretarias e departamentos que prestam serviços à população para ouvir as demandas da comunidade e prestar esclarecimentos quantos aos questionamentos dos participantes. Estão incluídos, na Região Sul, os bairros Espírito Santo, Guarujá, Hípica, Ipanema, Jardim Isabel, Pedra Redonda, Serraria, Sétimo Céu, Tristeza, Vila Assunção e Vila Conceição.

O evento, realizado de forma virtual pelo aplicativo Webex Cisco, é uma oportunidade para os moradores da região apresentarem suas reivindicações, além de esclarecer dúvidas. Quem quiser fazer uso da palavra poderá se inscrever para falar sobre o assunto por até dois minutos e, após, receber a resposta dos representantes da Prefeitura. O link de acesso a ser utilizado é https://poa-br.webex.com/poa-brpt/j.php?MTID=me29ab3df28d6895e502774716bb0dd0a e estará acessível no horário da reunião, após a liberação do administrador.

Na Região Extremo-Sul (bairros Belém Novo, Chapéu do Sol, Lageado, Lami e Ponta Grossa), o Fórum de Serviços foi realizado em 29 de julho. Já na Região Centro-Sul, que engloba os bairros Camaquã, Campo Novo, Cavalhada, Nonoai, Teresópolis e Vila Nova, o evento deverá ser realizado no dia 25 de agosto, também com acesso pela internet.