Previsões para Julho 2021

Previsões para 1º a 31 de Julho

ÁRIES – Convicções eternas e opiniões imutáveis podem trazer problemas de adaptação. Aproveite a conjunção com Vênus para aceitar pacificamente as mudanças.

TOURO – Evite a rigidez com o olhar da alegria infantil. Dance, cante, pinte o sete. Se as ideias são fixas, pelo menos, o corpo é móvel.

GÊMEOS – É preciso e urgente concretizar o que foi elaborado na sua mente. Se você não agir materialmente, tudo se perderá no oceano das ilusões.

CÂNCER – Neste mês, você inicia uma nova caminhada. O coração está quente e a emoção equilibrada. Renasça e vire criança novamente.

LEÃO – Você caminha para frente ilusoriamente. Os novos sentimentos e emoções são os mesmos de ontem. Urano tem um contato positivo para varrer de vez as repetições infrutíferas.

VIRGEM – Parece que você está dando voltas no mesmo lugar sem achar uma saída. Tente pensar numa solução mágica fora da realidade. A imaginação pode salvar.

LIBRA – Saturno em contato com Vênus pede firmeza nas ações e nas decisões. Busque a objetividade.

ESCORPIÃO – A estrada virou pedreira. Feche os ouvidos para a negatividade. Busque a harmonia e a paz interior, sem deixar de agir.

SAGITÁRIO – Não fique comparando momentos e sentimentos. Os dias não se repetem sempre iguais. Amplie sua mente para a frente e não fique buscando sensações passadas.

CAPRICÓRNIO – Os problemas podem aumentar se você não voltar atrás para recomeçar. Tente fazer de outra forma.

AQUÁRIO – Aceite as diferenças de opiniões. Nem todos concordam com você. As outras pessoas também têm personalidade.

PEIXES – O clarão que você vê no céu não é nenhuma revelação. É apenas um relâmpago. Falar pouco e ouvir mais seria um bom conselho.


Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652
[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica