Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria completa 24 anos de atividades

A Escola de educação Infantil Mundo Mágico da Alegria, que fica localizada no bairro Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre, completou 24 anos de atividades e serviços prestados à comunidade e à educação no dia 16 de junho. Em homenagem ao aniversário da escola e, inclusive, como agradecimento ao presente emocionante que a Mundo Mágico da Alegria construiu com os alunos e ofereceu a O Jornalecão pelos 34 anos completados no mês passado, nós quisemos retribuir a gentileza e a presenteamos com um singelo presente que celebra o papel da educação e agradece pelos mais de 15 anos de parceria.

Depois de comemorar aniversário no ano passado em pleno início da pandemia, quando tudo ainda era muito mais incerto do que agora e todas as escolas estavam completamente fechadas, neste ano o alívio de poder comemorar os 24 anos junto de pais e alunos – embora ainda com muitas restrições – só não é maior do que a esperança que o próximo aniversário o corona vírus já tenha sido totalmente superado. Para começar a comemorar os 25 anos da Mundo Mágico da Alegria, a escola deu início ao Projeto Bodas da Solidariedade, que, ao mesmo tempo em que inicia a contagem regressiva das bodas de prata, pretende realizar ações sociais em benefício das comunidades mais carentes de nossa cidade. A ideia é realizar coletas de alimentos, roupas, produtos de higiene e outros itens e, todo dia 16 de cada mês, levar até alguma instituição de amparo ou mesmo diretamente às famílias necessitadas.

A Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria fica localizada na Rua Cirino Prunes, 292, em Ipanema, e atende pelos telefones (51) 3398-2094, 3263-2094 e 98115-7765 (também WhatsApp).