Previsões para Junho 2021

Previsões para 1º a 30 de Junho

ÁRIES – A criatividade e a imaginação andam juntas. É tempo de criar coisas novas e buscar outros horizontes. Se você não agir, poderá virar um náufrago numa ilha deserta.

TOURO – Não se iluda com a movimentação frenética em torno de você. Tudo pode ser ilusão. Siga seu próprio rumo ouvindo a intuição.

GÊMEOS – Você está agitado(a), dando voltas e mais voltas sem chegar a lugar nenhum. Na segunda quinzena, tudo se normaliza. Mas, enquanto isso, pare e reflita sobre suas ações sem resultados práticos.

CÂNCER – O amor, a bondade e o carinho com as pessoas devem sempre ser lembrados nas suas atitudes. Mas tenha cuidado para não exagerar com quem não os merece.

LEÃO – Você é uma pessoa esforçada, mas tente reduzir o ritmo e agir com mais cautela. Preste atenção nos esforços demasiados para poucos resultados.

VIRGEM – Seus argumentos podem causar confusão mental nas pessoas. Busque mais clareza na sua comunicação para evitar mal-entendidos.

LIBRA – Por melhor que seja o momento, ele sempre termina. Olhe para frente e não se decepcione quando chegar em algum ponto obscuro do trajeto. Previna-se.

ESCORPIÃO – Você parece que está vagando, sem leme, num oceano de imaginações. Concentre-se para que possa chegar em terra firme e concretizar os sonhos oceânicos.

SAGITÁRIO – O vento sopra contra seus passos. Tente retomar o rumo com uma nova perspectiva. Também se navega quando os ventos estão contra.

CAPRICÓRNIO – Você não dá passos em falso. Mesmo assim, tenha cuidado. O chão pode não ter a segurança que aparenta.

AQUÁRIO – Quando tudo estava dando certo, o tempo parou. Não culpe o tempo. Basta você ter mais imaginação e sentimentos verdadeiros para que tudo se esclareça.

PEIXES – Você usa uma lente de aumento para colorir a vida. Cuidado com as ilusões. As palavras que profere podem virar armas contra você. Fique com a boca fechada por um tempo e apenas observe.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica