Previsões para Maio 2021

Previsões para 1º a 31 de Maio

ÁRIES – Não se preocupe com a insegurança. Ela está apenas refreando um pouco seu excesso de otimismo. Dê ouvidos à razão e à cautela.

TOURO – Nada como o início de uma nova revolução solar bem acompanhada (o). A Lua nova em seu signo, acompanhada por Vênus e Mercúrio, promete uma renovação interior.

GÊMEOS – Uma paz interior que pode levar você a ideias mais fáceis de concretizar. Mas não tenha pressa. Realize todas as etapas necessárias para ter um resultado seguro.

CÂNCER – Preocupações com o futuro. Nada é mais presente do que isso nos dias de hoje. Busque na criatividade as respostas que podem te libertar dos medos. O momento pede rompimento com o passado.

LEÃO – Momento de agir para não estagnar. As dificuldades devem ser superadas com ações firmes e voltadas para o futuro.

VIRGEM – Uma boa dose de cautela é necessária neste período. Busque o equilíbrio e a harmonia para enxergar melhor onde e quando você pode agir.

LIBRA – Ficar sonhando e recordando o passado como se tudo estivesse perdido não é do seu estilo. Saia da inércia e leve sua alegria adiante. As pessoas estão necessitando da sua harmonia.

ESCORPIÃO – Se você deixar de lado o pessimismo, a amargura ou a insegurança, as coisas podem dar certo este mês. O movimento inicial da Lua nova está a seu favor.

SAGITÁRIO – Ideias e vontades confusas podem turvar as suas ações. Nem sempre o medo é uma fraqueza. Às vezes, ele pode ser um alerta.

CAPRICÓRNIO – Excesso de segurança pode impedir o progresso. Livre-se dos fantasmas inúteis.

AQUÁRIO – A mudança tão esperada já chegou, e você não viu ainda. A vida, às vezes, traz nossas vontades disfarçadas de velhas senhoras.

PEIXES – Se você fala, se atrapalha. E, se não fala, fica com dor de estômago, as palavras se transformam em pedras. Dance, pinte, cante… dissolva tudo numa outra linguagem.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica