Jornalista Fernando Cunha lança “Palavras Que Habitam o Pensar”

O jornalista Fernando Cunha, morador da Zona Sul de Porto Alegre, lançou o livro “Palavras Que Habitam o Pensar”, reunindo 51 textos divididos entre crônicas, artigos e poemas com reflexões sobre comportamento, amor, relacionamentos, profissão, família, arte, cultura, música e todo o tipo de questões e evoluções diárias pelas quais todos podem passar em algum momento ou outro da vida.

                Segundo Felipe Machado, jornalista e editor de Cultura da revista IstoÉ, responsável por um dos prefácios do livro, “essa obra híbrida revela um autor interessado em refletir sobre a vida, não apenas em vê-la passar. A maioria das pessoas não têm coragem de colocar no papel e transformar em realidade palpável os sentimentos e sensações que as afligem ou que inspiram alegria. Fernando teve não apenas essa iniciativa, como o fez de maneira sensível e profunda”. De acordo com Alexandre Paz, jornalista e apresentador da Ulbra TV, responsável pelo outro prefácio do livro, “O livro traz a provocação de te fazer olhar para o fundo do seu âmago, através de textos divertidos e criativos, que captam a essência humana. A obra é leve e sem a arrogância de pretender ser a dona da verdade”.

Este será o segundo livro lançado por Fernando Cunha, o primeiro, Ipanema Blues, cuja história se passa boa parte no bairro que intitulou a obra e que o autor morou por décadas, foi lançado em 2016 e teve boa aceitação entre os leitores. Fernando Cunha é jornalista há 16 anos, já publicou suas crônicas, artigos e poemas em dezenas de blogs e escreveu para as revistas Nova Família e Business Review Brasil, além de realizar trabalhos para diversas empresas, instituições e clientes, como Odebrecht, WebGlobal, etc.

Para adquirir o livro Palavras Que Habitam o Pensar, ele está à venda no site do autor  www.fecunha.com.br , custa R$19,90 e tem frete grátis.