Previsões para Fevereiro 2021

Previsões para 1º a 28 de Fevereiro


ÁRIES – A sua irritação pede que fique calmo e busque a harmonia. Ouça aqueles que te trazem ideias novas. Você anda muito lento(a) em direção aos seus objetivos.

TOURO – A responsabilidade pede passagem. Chega de letargia. O pior já passou. Refresque a mente para abrir novos horizontes.

GÊMEOS – Anda sem inspiração? Cuidado com o desânimo. É o momento de viver seu interior e buscar inspiração nas coisas mais etéreas. Bom para escrever.

CÂNCER – O seu vulcão interior transborda e espalha a lava do renascimento. Aproveite a oportunidade para viver com mais tranquilidade e sabedoria.

LEÃO – Tudo o que está acontecendo, foge do seu controle. Aceite o inevitável, e espere a calmaria chegar. Não haverá prantos e sim aprendizado. Fique atento(a),

VIRGEM – Sente um vazio como se nada pode ser feito para ir adiante? Mergulhe fundo no seu oceano interior. Você achará a resposta somente em águas profundas.

LIBRA – Você levou os sentimentos muito a sério. Respire profundamente o oxigênio transformador das novidades. Ficar quieto num cantinho não é do seu estilo.

ESCORPIÃO – Procure entender que a maior parte dos seus problemas, não são seus. Não se deixe levar pelas angústias alheias. Lembre-se de quem você realmente é. Evite discussões.

SAGITÁRIO – Você se sente como dono de si e com o brilho do sol. Cuide para não ser atropelado(a) pelas palavras e atitudes alheias. Mantenha sua luz na escuridão.

CAPRICÓRNIO – Você está surfando na ventania. É um momento importante para colocar em prática o que estava parado. Vá com calma e não se precipite.

AQUÁRIO – Um novo horizonte surge à sua frente. Chegou o momento de buscar coisas novas. Fique seguro(a) e não abra mão daquilo que você pensa e quer.

PEIXES – Asas são feitas para voar. Então voe na sua imaginação, e quando voltar, construa coisas belas. Lembre-se que as tempestades são passageiras.


Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica