Brique comemora 5 anos no bairro Ipanema

O dia 6 dezembro marcou o 5º aniversário do Brique de Ipanema, que é realizado, desde 2015, na Avenida Guaíba (entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim), nas proximidades da orla e do calçadão.

Tradicionalmente, realizado em alguns domingos previamente agendados, o Brique de Ipanema reúne expositores de Artesanato, Antiguidades, Artes e Alimentos, que oferecem seus produtos aos moradores da Zona Sul e aos frequentadores de Ipanema. Mas, em 2020, o evento não pôde ser realizado normalmente, em função da pandemia. Os organizadores somente puderam retomar o Brique de Ipanema em outubro, com datas pré-agendadas, aos domingos, até 13 de dezembro, das 10h às 17h. Os dias de realização no próximo ano serão divulgados posteriormente.  

Para garantir a segurança de todos os participantes e visitantes, estão sendo seguidas todas as restrições impostas por decreto municipal, entre as quais, distanciamento entre as tendas e disponibilidade de álcool em gel para todos que manusearem os produtos. Mais informações sobre o Brique de Ipanema em www.facebook.com/briquedeipanema.