Voz do Leitor – Homenagem de Nilson Gomes ao DMAE e ao DMLU

Gostaria de aproveitar o espaço de O Jornalecão para fazer duas homenagens:

Primeiramente, a toda a equipe do Dmae que esteve na Rua Alberto do Canto, 309, no dia 27 de outubro, para consertar um cano de esgoto estourado na via. O atendimento foi imediato, pedi às 10 horas da manhã e, à noite do mesmo dia, às 22h20, já estava tudo pronto. Agradeço ao diretor Darci pela equipe competente e pelo trabalho realizado com tanta eficiência!


Também gostaria de homenagear toda a equipe do DMLU e o coordenador Xereco pelos serviços de roçadas na Avenida Juca Batista, chefiado por senhor Hélio, Jorge Liris e demais chefes. E aproveitando a oportunidade para agradecer também a Capatazia de Ipanema, do coordenador Cléber, pelo recolhimento dos destroços espalhados pelo bairro.


Os serviços prestados por todos eles são 100%! Pessoas como vocês fazem eu acreditar que nosso país tem jeito! Espero que essa homenagem fique exposta nas páginas do jornal, no painel da Prefeitura e, principalmente, em suas memórias, registrando o enorme prazer que tenho em acompanhar, há mais de uma década, o trabalho de todos vocês! Muito grato pela atenção de sempre, um feliz Natal e um próspero ano novo!

Nilson Gomes – Líder comunitário /
Vice-presidente da Associação dos Moradores do Beco do Adelar


Participe: envie sua opinião para
[email protected] ou pelo facebook.com/OJornalecao