Previsões para Dezembro 2020

Previsões para 1º a 31 de Dezembro

ÁRIES – Fase de otimismo e muita ação positiva. Aproveite a popularidade para atingir seus objetivos. Positivo principalmente para as arianas.

TOURO – Tensão e resistência podem diminuir sua mobilidade. O momento é de mudanças.

GÊMEOS – A imaginação flui e a memória é profunda. É o momento de virar lança e varar o espaço aéreo, semeando otimismo ao seu redor.

CÂNCER – Você está em alta voltagem. Ação e atividades várias. Apenas cuide para não se perder e enredar-se em ilusões fantásticas.

LEÃO – Você está ultra- otimista e de bem com a vida. Apenas aceite o apelo invisível daqueles que necessitam de alguma luz.

VIRGEM – Sob os auspícios de Júpiter e Saturno, você está bem equipada(o) para progredir. O momento é de progredir.

LIBRA – Com Vênus no seu vizinho, Escorpião, há uma pequena pausa para reflexão. Depois de uma queda, tudo há de ser melhor.

ESCORPIÃO – Com sua famosa resistência, vá agindo. Ação é o que pede esta fase. Será benéfico racionalizar as emoções represadas para entendê-las e eliminá-las.

SAGITÁRIO – Otimismo e fé você sempre tem. Mas segure seu ímpeto de ir adiante a qualquer custo. Saiba esperar pelo momento certo para agir.

CAPRICÓRNIO – Oportunidade de pesquisar alguns mistérios da vida com profundidade, e, só depois, anunciar suas descobertas.

AQUÁRIO – Com o pensamento crítico e analítico, você vai levando bem esta fase. Mas não tire conclusões definitivas.

PEIXES – De tempos em tempos, você sente como se estivesse no paraíso divino. Não esqueça que estás na terra, para não se desiludir.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica