Previsões para Outubro 2020

Previsões para 1º a 31 de Outubro

ÁRIES – Os verbos para este período são: refazer (o que você fez), repensar (as suas atitudes e planos) e reconstruir (um futuro imediato mais concreto). Tenha paciência e perseverança.

TOURO – Plante ideias novas em sua mente. Aprenda com o ritmo da natureza, vivendo cada passo com intensidade e atenção.

GÊMEOS – Evite a dispersão para não romper a harmonia. Este mês pede concentração e profundidade.

CÂNCER – O mês inicia com ações positivas, pensamentos concentrados e investigação sobre qualquer assunto. Evite o meio termo. Posicione-se.

LEÃO – Suas ações podem estar em desacordo com os sentimentos. Aja sempre com firmeza, ouvindo a sua intuição.

VIRGEM – Tenha firmeza nas suas atitudes e ideias, mas faça isso com harmonia e leveza. Cuidado com as ações precipitadas.

LIBRA – O Sol brilha em seu signo, indicando um novo ano astrológico. É fundamental pensar e refletir antes de agir. Tenha cautela com as suas ações e atitudes.

ESCORPIÃO – Não adianta levar adiante o que não deu certo. Agir agora é perder energia. Planejamento é uma boa saída para mudar a situação.

SAGITÁRIO – Você parece que está cercado(a) por todos os lados. Para sair dessa situação, use a sua arma: a fé. Aponte a sua flecha para o infinito e renda-se à vontade do céu.

CAPRICÓRNIO – Quando tudo parece deserto, surge uma esperança. Ela chama-se transformação. Não deixe de lutar por aquilo que você quer. Não esqueça que a paciência capricorniana é imensa e tenaz.

AQUÁRIO – Cautela. Tenha muita cautela para não se queimar. Procure aprofundar e concentrar seus pensamentos. É o momento de cavar fundo para achar a saída.

PEIXES – Com os pés firmes no chão, eleve sua alma para encontrar seu caminho espiritual.  As coisas mais belas são simples, e estão na frente dos seus olhos. As dificuldades só serão superadas com fé e alegria.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica