Previsões para Setembro 2020

Previsões para 1º a 30 de Setembro

ÁRIES – Torne as suas atitudes e sentimentos mais suaves para superar este momento. Para transpor o muro das limitações, você tem que construir primeiro uma escada.

TOURO – Sim, você tem que agir. Marte agita as águas interiores até a fervura. Rolar de um lado para o outro não trará a mudança necessária.

GÊMEOS – Parece que agora você acertou na medida. Concentração, foco e vontade de transformar, de trocar o rumo.  Não esqueça de seguir a estrada pelo mapa da intuição.

CÂNCER – Você agiu com uma certa frieza emocional.  Agora, tudo é mais suave, leve e tranquilo. Aproveite esse período de paz e de nobres sentimentos para produzir coisas belas.

LEÃO – Dê um passo de cada vez e com muito cuidado. Analise tudo meticulosamente. Assim, você terá a segurança necessária para realizar a mudança que se aproxima.

VIRGEM – Momento de agir. Você está seguro(a), com uma meta e muito responsável. Tudo aponta para um passo seguro.

LIBRA – A insegurança é inimiga da decisão certa. Acalme-se e reflita muito antes de agir. A Lua nova do dia 17/09 é no seu signo. Tenha cautela. Se você tomar alguma decisão nesse período. O resultado pode não ser favorável.

ESCORPIÃO – A tensão deve ser liberada de alguma forma. Saia do campo emocional para o racional e verá que tudo tem solução.

SAGITÁRIO – Mesmo que você se sinta cercado(a) e a beira de um abismo, nada terrível há de acontecer. Basta ter fé e reconstruir detalhadamente a rota de fuga.

CAPRICÓRNIO – Ainda não é hora de agir com segurança, mas não deixe de planejar e estruturar a sua meta. Procure desvencilhar-se das emoções negativas.

AQUÁRIO – Não negligencie as emoções, deixe as lágrimas rolarem. Elas lavam a alma. Quando a leveza do espírito invadir seu coração, reconstrua-se novamente com muita atenção e carinho.

PEIXES – A sua prisão tem grades imaginárias. Busque o pensamento prático e meticuloso para tornar-se livre. Lembre-se sempre que o amor nos liberta dos maus sentimentos.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica