Previsões para Agosto 2020

Previsões para 1º a 31 de Agosto

ÁRIES – Tenha muita cautela neste mês. Evite dar ênfase às palavras que surgem encharcadas de emoções. Todo e qualquer exagero pode trazer problemas. Observe tudo e reflita muito antes de qualquer atitude.

TOURO – Tenha cuidado com as armadilhas ocultas nas palavras alheias. A Lua nova do dia 19 de agosto não promete muitas certezas. Período de recolhimento e observação.

GÊMEOS – As palavras saem enganando a mente e a língua sem você perceber. O fogo ferve a água e você pode se queimar. Quando a emoção inunda a mente, você se perde. Conte até dez antes de falar.

CÂNCER – Você anda numa fase de seriedade e emoções contidas, mas de muita responsabilidade. É a hora de iniciar as mudanças adormecidas, mas com cautela e segurança.

LEÃO – Aos poucos, as coisas se ajeitam. Não julgue eternas situações que são momentâneas. Se você não aceitar as mudanças, pode correr o risco delas atropelarem você.

VIRGEM – Dê um espaço à imaginação. Deixe o mar invadir a areia. Saia da rotina e respire fundo. Aproveite a Lua nova do dia 19 de agosto para impulsionar os seus objetivos. Não deixe nenhuma adversidade passageira ser permanente.

LIBRA – Tudo é cercado por nuvens celestiais. Parece o paraíso. Palavras doces e promessas de infinita felicidade. Tudo isso pode ser fantasia.

ESCORPIÃO – Palavras e atitudes exageradas podem servir de estopim para algo muito explosivo. Procure resguardar-se de conflitos inúteis e de situações complicadas. No tempo certo, você dará o troco. É só esperar.

SAGITÁRIO – Para ter maior segurança nas suas atitudes, deixe as emoções se acalmarem. É o momento de pegar a picareta e quebrar pedras. Ou você transforma as coisas, ou as coisas te transformam. A escolha é sua.

CAPRICÓRNIO – A sensação de que as coisas estão se repetindo é real. O que você imagina que de pior pode acontecer é que não é real. Isso já passou. Siga em frente com a sua perseverança e aproveite a Lua nova do dia 19 de agosto, pois ela é favorável.

AQUÁRIO – As responsabilidades aumentam e um tsunami emocional parece que invade a razão. Não é o momento de fazer inovações. Reflexão e recolhimento podem impedir atitudes desagradáveis. Momento de escrever sobre os sentimentos e falar menos sobre eles.

PEIXES – Use a imaginação para sair da dureza do momento. A arte, seja qual for, salva as pessoas dos momentos mais tensos. A transformação interior nunca é suave, mas pode trazer coisas belas.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica