Previsões para Julho 2020

Previsões para 1° a 31 de Julho

ÁRIES – Quando as ações pedem disciplina e paciência, tudo parece que anda devagar. Aceite a situação, ou você recomeçará eternamente, sem nunca finalizar o que está fazendo.

TOURO – A energia dinâmica agita a sua vida. Faça contatos, comunique-se! As águas não podem ficar paradas. Procure organizar-se de forma prática e segura.

GÊMEOS – A clareza na comunicação é fundamental para você. Tente comunicar as emoções de forma clara. Não se deixe perder em sentimentalismos.

CÂNCER – O momento é de recolhimento emocional e espiritual. Busque as razões dos pesos emocionais de suas angústias e dissolva tudo na maré da renovação.

LEÃO – Os sentimentos intensos e dramáticos darão uma trégua na lua nova do dia 20/07. Aproveite para iniciar algo novo e mais leve.

VIRGEM – Use a leveza da imaginação para superar os momentos difíceis. A vida não exige uma fita métrica a cada passo.

LIBRA – Não adianta. Mesmo que venha aquele impulso de circular por aí e encontrar pessoas, a situação não permite muitas alternativas. É o momento de refazer suas metas e ser mais disciplinado.

ESCORPIÃO – Ao invés de remoer coisas passadas, que não podem ser mudadas, prepare-se para a ação e inicie algo novo e mais concreto. A ação positiva e ágil traz sempre novos caminhos.

SAGITÁRIO – Não é o momento de ir adiante. Mesmo que você vá, você voltará ao mesmo lugar. A viagem agora é interior. Renove-se e crie novas metas, mais sólidas e duradouras.

CAPRICÓRNIO – Conserve o que for mais valioso para você até o momento, livre-se do peso que é supérfluo. Um novo caminho pede passagem.

AQUÁRIO – Parece que tudo anda para trás. Não é mera impressão. Clareie sua visão e deixe algumas convicções de lado. Na vida, tudo é dinâmico.

PEIXES – Imaginar e sonhar é necessário. Mas se você não sentir e viver mais profundamente a realidade, nada irá acontecer e você poderá perder o trem.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica