Drive in Circo na Zona Sul de Porto Alegre

Fechado desde março, circo que está no bairro Ipanema se reinventa em função da pandemia

Localizado temporariamente no bairro Ipanema desde março deste ano, o Park e Circo Las Vegas só conseguiu funcionar normalmente por apenas dois fins de semana, chegando a apresentar Marquito, do Programa do Ratinho, como umas das atrações. Até que a pandemia do novo coronavírus e o consequente distanciamento social, proibindo aglomerações, obrigou o circo a suspender suas atividades.

Passados 75 dias fechado, o Park e Circo Las Vegas se viu obrigado a se reinventar para não dificultar ainda mais a situação. Aproveitando o exemplo de outros circos, que passaram a oferecer suas atrações ao grande público no formato de drive in, o Park e Circo Las Vegas também passou a oferecer essa possibilidade ao público. Ou seja, a população da Zona Sul pode assistir às atrações do circo de dentro do carro, sem se expor ao contágio do novo coronavírus.

Com capacidade para 15 box, as sessões acontecem às sextas, às 20h, e, aos sábados e domingos, com sessões às 15h, às 17h30 e às 20h30, ao custo de R$ 30 por carro. O box só é reservado mediante o pagamento desse valor. 

O Park e Circo Las Vegas está localizado na Avenida Juca Batista, 1508, no bairro Ipanema.  E as reservas podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (54) 99935-2078.