Ação entre amigos sorteia jantar delivery beneficente em prol do Educandário

Para angariar fundos, o Educandário São João Batista, entidade filantrópica para tratamento e educação de crianças e jovens com deficiências, está promovendo uma ação entre amigos que irá sortear um Jantar Delivery Beneficente de Dia dos Namorados. Com o apoio de um Chef de Cozinha Voluntário, Joel da Silva, que vai preparar o jantar, a ação está sendo realizada para auxiliar a entidade a custear despesas fixas como luz, água e gás.

Para participar da Promoção Solidária, os interessados devem adquirir por meio do link e da rede social da instituição no Instagran (@educandario.sjb). Contribuindo com R$ 10, 00 (dez reais) os participantes concorrem a um jantar para duas pessoas, a ser entregue no local de preferência do contemplado. O ganhador do jantar será sorteado no dia 11/06/2020. Além da entrada (consume de batata baroa com bacon crocante e cebolinha, mais salada césar), do prato principal (Scalopes de alcatra com cogumelos paris e nhoque com molho de gorgonzola) e da sobremesa (Panacota de Pêssego), o vencedor também ganhará duas garrafas de vinho branco.

Para mais informações de como ajudar a instituição, entrar em contato através do telefone (51) 98141-0120 ou acessando as redes sociais da instituição.