Clínica Salute cria atendimento médico com consultas por vídeo gratuitas para atender clientes

Com o objetivo de ajudar seus clientes a continuarem cuidando de sua saúde nesse período tão difícil que estamos vivenciando, a Clínica Salute lançou uma nova forma de atendimento: as consultas por vídeo. Com esse serviço, é possível, de casa e com toda segurança, estabelecer contato diretamente com o médico, através de uma chamada de vídeo via whatsapp em tempo real.

A nova modalidade foi disponibilizada aos seus clientes, de forma gratuita, durante o mês de maio e se estende pelo mês de junho, atendendo as especialidades de Clínico Geral, Pediatria, Fonoaudiologia, Geriatria, Nutrição, Nefrologia e Psiquiatria.

O objetivo é facilitar o atendimento frente a esse momento difícil, de pandemia mundial.  Para agendar, é necessário entrar em contato por telefone ou através de mensagem pelo WhatsApp, pelo número (51) 3012-6002.

Todas as unidades da clínica da Capital seguem atendendo normalmente também de forma presencial, inclusive domingos e feriados. Para isso, estão sendo tomadas todas as medidas de prevenção orientadas pelo Ministério da Saúde e a OMS.

Sobre a Salute

Inaugurada em 1996 na Zona Sul de Porto Alegre, a Clínica Salute surgiu com o objetivo de proporcionar atendimento médico nas mais diversas especialidades.

Hoje, conta com quatro unidades – Zona Norte, Cavalhada I, Cavalhada II e Restinga – e possui infraestrutura completa, com médicos experientes, além de exames clínicos.

A clínica funciona por modelo de assinatura. Os interessados, ao se tornarem membros, passam a desfrutar de consultas e exames com preços mais reduzidos, além de vantagens especiais na própria Salute e em empresas parceiras, como laboratórios, centro de diagnósticos e farmácias.

Entre as opções estão: Fisioterapia, Odontologia, Clínico Geral, Pediatria, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Geriatria, Ginecologia, Nefrologia, Neurologia (incluindo Infantil),Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Traumatologia e Urologia, bem como exames com o Eletrocardiograma, Ecografia, Raio-X, Ergometria, Colposcopia, Citopatológico, entre outros. A unidade da Cavalhada possui um avançado centro destinado ao atendimento exclusivo das mulheres.

As unidades ficam na Avenida Otto Niemeyer, 2685, no bairro Tristeza, na Avenida Economista Nilo Wulff, 898, no bairro Restinga, e na Avenida Assis Brasil, 2154, no bairro Passo d’Areia.