Projeto Corações de Luz amplia atendimentos a necessitados

Campanha do Espaço Energético Luz do Oriente objetiva arrecadar roupas e alimentos para doação a moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade

O Espaço Energético Luz do Oriente está promovendo uma campanha para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social que estão passando ainda mais dificuldades diante da pandemia do novo coronavírus. O Projeto Corações de Luz arrecada e entrega roupas, cobertores, marmitas com refeição ou lanches para levar aos moradores de rua da Praça da Matriz, no centro de Porto Alegre, e de outros bairros que também precisem, todas as sextas-feiras. Para ajudar ainda mais pessoas, o projeto precisa ampliar o número de parceiros que fazem doações de alimentos, marmitas e colheres de refeição descartáveis, cobertores, roupas de inverno (femininas, masculinas e infantis), calçados de inverno, toucas de lã, materiais de higiene, luvas descartáveis e máscaras para distribuição.

Para combinar as doações ou solicitar mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 98633-0497 (também WhatsApp) ou através da Fanpage no Facebook terapiasluzdooriente.