Site de O Jornalecão agora oferece classificados on-line gratuito

Objetivo da promoção é colaborar na valorização do comércio da Zona Sul de Porto Alegre

É nos momentos mais difíceis que a união da comunidade se torna fundamental para a superação das crises. Por isso, mais uma vez, o comércio local e os profissionais da Zona Sul de Porto Alegre contam, principalmente, com seus vizinhos para se manter no mercado durante o período de restrição nas atividades comerciais e, também, na recuperação da economia da região. Durante o período de combate ao coronavírus, o isolamento social exige que a maior parte da população mantenha-se em casa, e, nas ocasiões em que é necessário sair para compras ou serviços essenciais, é muito melhor fazer isso próximo de casa, no seu bairro ou região, não apenas por mais segurança e comodidade, mas também porque colabora para evitar a proliferação do vírus e também para o fortalecimento da Zona Sul, que tem tudo que precisamos para enfrentar este momento difícil.

Para colaborar também neste processo de recolhimento das pessoas e, ao mesmo tempo, valorizar e recuperar a economia local, O Jornalecão está lançando o seu Classificados On-line em seu site (www.jornalecao.com.br) e oferecendo a possibilidade de todas as empresas e profissionais divulgarem seu trabalho de forma gratuita. Para fazer parte dos Classificados On-line e anunciar seus produtos e serviços, basta mandar e-mail para [email protected] dizendo o seu nome completo e o nome do seu negócio que entraremos em contato para pegar mais informações e disponibilizá-las para o nosso público leitor.

Vamos fortalecer a economia da nossa região e ampliar ainda mais a rede solidária da Zona Sul. Participe você também, colabore e convide seus vizinhos!

Confira os classificados on-line de O Jornalecão em:
http://www.jornalecao.com.br/classificados/