Sol: Astro Regente de 2020

O ano de 2020 não será regido por um planeta, mas sim pelo Sol, uma estrela chamada, na astrologia, de luminar.  Ele ilumina tudo, traz luz. Não será muito positivo para quem esconde fatos, mente ou manipula. Traz, junto com Saturno, a colheita de coisas boas ou ruins. Depende de cada um. Seremos vistos e tudo será exposto sem máscaras.

O Sol gera vida, criação, alegria, prazer e generosidade. As pessoas perceberão que há um propósito para as coisas, e a inspiração será buscada. O talento de cada um terá uma chance de aflorar. Poderemos enxergar de maneira mais clara todas as áreas da nossa vida. Ano positivo para jogar luz em todas as coisas importantes.

Estamos num ciclo de 36 anos de Saturno, e o Sol age de forma saturnina. Assim, ele desperta uma vontade de honrar a nós mesmos e de exercitar a individualidade. A ideia é dar um passo de cada vez. É o momento de construir coisas, mas é importante honrar a sua essência, a sua identidade, seus talentos pessoais, com cautela. É um Sol que pede disciplina e um pouco de solidão para refletir sobre os desejos e as ações.

O Sol avisa para ter cautela com os dramas desnecessários, exageros, egocentrismo, egoísmo e hedonismo.

O Sol iniciará seu reinado em 21 de março de 2020. Alguns meses após o Ano Novo, que começa em 1º de janeiro. Mas, até lá, sentiremos a sua aproximação lentamente.

Que seja um ano dourado e rico. Com uma evolução pessoal e espiritual para todos nós.

Cândido Scalco – Astrólogo
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica