Mundo Mágico da Alegria festeja formatura de seus pequenos estudantes

Prestes a ingressar no ensino fundamental, alunos da escola comemoraram fim da etapa de desenvolvimento na educação infantil

No dia 14 de dezembro, a Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria celebrou a formatura da turma do Jardim B, cujos alunos estão encerrando esta etapa e prestes a ingressar no ensino fundamental. E a formatura das crianças não deixou nada a desejar, com direito à toga, professora paraninfa e muita emoção. Antes do grande momento do dia, todas as turmas – desde os bebês até os formandos – fizeram apresentações musicais junto com suas professoras, comovendo e enchendo de alegria os familiares presentes. Também houve homenagens da diretora, Vera Lucia De Camillis, aos funcionários com mais tempo de casa e dos pais à escola e seus professores, além de discurso dos formandos. Nem mesmo o fato de Mariana Vargas, escolhida pelos alunos como paraninfa da turma, ter sido professora deles há 3 anos, quando ainda eram bebês, impediu as crianças de demonstrarem o carinho que permaneceu, de ambas as partes. 

Se você procura uma unidade de ensino que acredita e se dedica a construir um futuro melhor junto com as crianças, conheça a Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria, sediada na Rua Cirino Prunes, 292, no bairro Ipanema, que atende das 6h45 às 19h30.

Mais informações pelos telefones 3398-2094 e 98185-7765 e pelo e-mail
[email protected]