Centro Clínico Gaúcho chega à Zona Sul de Porto Alegre

Desde novembro, a Zona Sul conta com o Centro Clínico Gaúcho como opção para o cuidado da saúde de seus moradores, após inauguração em evento que contou com a participação de muitos empresários e amigos. A Unidade Zona Sul está localizada na Avenida Juca Batista, 4425, no bairro Hípica, tem 570 metros quadrados, capacidade para atender 8 mil usuários por mês e oferece pronto atendimento adulto e pediátrico, mais exames de ecografia, eletrocardiograma e RX, atendimento odontológico e coleta de exames laboratoriais, além de estar preparada para cuidar dos pacientes de forma integral, atendendo de segunda a domingo.

E, como forma de retribuir as boas-vindas dos vizinhos da Zona Sul, o Centro Clínico Gaúcho está oferecendo planos empresariais com consultas e exames simples e carência zero (para, no mínimo, duas pessoas) na contratação de planos de saúde da empresa.

Atuando desde 1991, o Centro Clínico Gaúcho possui tradição na prestação de assistência médica no Rio Grande do Sul, com planos de cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica. Tem mais de 180 mil usuários e conta com mais de 1,6 mil colaboradores.

Para mais informações sobre o Centro Clínico Gaúcho, ligue 0800-6479600.