Próximas datas do Brique de Ipanema serão definidas em reunião

Expositores e interessados em participar se reúnem nesta quinta-feira (7 e novembro) para escolher os domingos de realização do evento ainda em 2019

As datas das últimas edições do ano do Brique de Ipanema em 2019, assim como as atividades especiais de fim de ano, serão definidas nesta quinta-feira (7 de novembro), às 19h30, quando da realização de reunião geral dos expositores, na sede do Museu do Artesanato do Rio Grande Sul Arthur Guarisse (MAG), na Rua Engenheiro Jorge Porto, 220, em Ipanema. Atividades que já se tornaram tradicionais nos primeiros quatro anos do Brique de Ipanema (como a Pequena Feira do Livro de Ipanema e a edição de Natal) estão na pauta da reunião. Além disso, quem quiser se inscrever para participar deve levar amostras de seu trabalho à reunião (mais informações pelo fone/WhatsApp 99201-5542).

O Brique de Ipanema é realizado em alguns domingos, das 10h às 17h, na orla de Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre. Expositores de Artesanato, Antiguidades, Artes Visuais e Alimentos Caseiros recebem os frequentadores do calçadão na Avenida Guaíba, entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim. Em caso de chuva, o evento é adiado para outra data. Para saber mais sobre o Brique de Ipanema, acesse www.facebook.com/briquedeipanema.