Oktoberfest com ingresso gratuito no Séu, na Zona Sul de Porto Alegre

No dia 19 de outubro (sábado) das 11h às 23h, o Séu, que fica localizado na Avenida Guaíba, 1646, em frente à orla de Ipanema, receberá a Oktoberfest – So la la (uma expressão em alemão que pode ser traduzida como “mais ou menos”). Apesar de ser uma Oktoberfest, quem for ao Séu poderá também degustar um mix de bebidas alcoólicas (como vinhos, espumantes e caipirinhas, além de kombuchas, suco, água, etc.). Entre as atrações programadas, exposição de carros antigos alemães da Auto Jardim Itália Clássicos, de fotografias de Marcos Escada, feira de variedades, foodtruks e shows musicais com Carlos Moreno, Jorge Foques e Ala Sul.

Mas, como é uma Festa da Cerveja, ela é rainha chefe e, inclusive, haverá uma cerveja especial própria do Séu, com rótulo do evento Oktoberfest So la la, assinado pela cervejaria Trindade, que conta com as cervejas especiais Von Himmel, que, na língua mãe do evento, significa “Do Céu”.  A bebida de álcool mais consumida no mundo também será representada por outras marcas de cervejas, como a microcervejaria Hatha Bier, especializada em Barrel Aged Beers, cervejas envelhecidas em barris de carvalho, em processo que confere ao produto final aromas e sabores impressionantes.  E, ainda, a Cervejaria Barril, em parceria com a Gollner Bier, colocará cervejas diferenciadas, como uma cerveja com whisky na composição.

Quem participar da festa poderá levar tampinhas de plástico, que serão destinadas ao Educandário São João Batista, que angaria fundos para o tratamento e educação de crianças com auxílio do Programa Tampinha Legal.

Para mais informações, acompanhe o evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/1206068329577445/permalink/1249109661939978/) ou entre em contato pelo e-mail [email protected]