Comemoração do 2º aniversário do Abraçando com Carinho será neste sábado

Desenvolvido na Zona Sul de Porto Alegre com doações e trabalho voluntários, projeto atende crianças durante o turno inverso à escola

Há dois anos, o projeto Abraçando com Carinho foi criado graças à  mobilização de diversas pessoas e entidades da Zona Sul de Porto Alegre.  , Neste período, crianças de 6 as 12 vêm sendo atendidas, de segunda a sexta, durante as tardes, em espaço cedido na Capela Santa Luzia, na Avenida Juca Batista, 3369. No local, além de almoçar e fazer um lanche antes de voltar pra casa, os estudantes assistem a aulas diversas. Para auxiliar na alimentação, o projeto da Pastoral da Promoção Humana da Paróquia Menino Jesus de Praga conta com as Margaridas Solidárias, além de doações da comunidade (em dinheiro, materiais, alimentos) e também com o trabalho de voluntários que desejam participar.

E, para comemorar os dois anos de sucesso deste serviço de apoio sócio-educativo – SASE, neste sábado (7 de setembro), a partir das 15h, um chá de aniversário aberto à comunidade, com convites ao valor de R$ 10,00 por pessoa. Participe você também!