Anjas de Batom preparam festa de debutantes beneficente

Voluntárias que levam amor e alimento para pessoas de todas as idades, agora buscam apoios e parcerias para comemoração de 15 anos de três meninas

As Anjas de Batom são conhecidas em diversos abrigos, asilos, orfanatos e escolas municipais por levar alimento, brinquedos e outros itens, além de muito amor, nos locais em que realizam suas festas, em diversos locais e épocas do ano. O próximo projeto das Anjas é realizar uma grande festa de debutantes.  As três meninas foram escolhidas por meio de cartas enviadas pelas jovens, que desejavam ter uma festa de 15 anos, mas cujas famílias não conseguiriam financiar este sonho. Com o rendimento escolar das participantes em dia, as Anjas de Batom entraram em ação e a comemoração já está marcada: dia 14 de setembro, no CTG Inhanduí, Rua Gervásio da Rosa, 190, bairro Vila Nova, na Zona Sul de Porto Alegre.

Para que o debut seja um sucesso, as Anjas de Batom já conseguiram a colaboração do DJ Jeferson Robalo para animar a festa, alguns dos vestidos das debutantes, além de books e dos convites, mas seguem em busca de mais parceiros voluntários que possam fazer doações ou colaborar na execução das atividades do evento. O grupo também está aberto para mais voluntárias que queiram participar de outras ações do grupo, que promove festas comemorativas e temáticas juntamente com arrecadação e doações de diversos itens.

Mais informações e contatos com as Anjas de Batom pelo fone/WhatsApp (51) 98265-8019 e também pelo www.facebook.com/AnJasdeBatom/.