Mutirão de limpeza na praia de Ipanema previsto para este sábado

Além de qualificação de trecho da orla pelo grupo Limpanema, atividades voltadas para o bem-estar, conscientização e consumo consciente são destaques no SÉU

Na manhã deste sábado (20 de julho), o grupo Limpanema realizará um mutirão de limpeza na orla, na Avenida Guaíba, entre as ruas Tito Marques Fernandes e Ladislau Neto. A ação coletiva promovida pelo grupo formado por amigos e empreendedores que se reuniram para criar um movimento sem fins lucrativos e gerar o máximo de impacto positivo para a cidade objetiva engajar famílias, amigos e escolas (convidadas para participar da atividade) e chamar a atenção para a necessidade de despoluir as praias da Zona Sul de Porto Alegre e conscientizar sobre os impactos do descarte inadequado (inscrições pelo link http://bit.ly/2WvRgCZ). Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo www.facebook.com/events/séu/limpanema/440260890104366/.

A concentração será no espaço multifuncional e cultural SÉU (Avenida Guaíba, 1646), a partir das 8h. No local, diversas atividades serão realizadas no decorrer do dia – todas com entrada gratuita. Feirinha de orgânicos, alimentação e variedades sustentáveis, dança, yoga, meditação, bate-papo sobre sustentabilidade e música estão previstas na programação, que se estende até as 23h. Mais informações sobre as atividades e eventos realizado no SÉU em www.facebook.com/seu.org/.