Clube do Professor Gaúcho com muitas atividades no inverno

Além das atividades normais do Clube do Professor Gaúcho (CPG), no início do inverno muitos acontecimentos diferenciados estão em destaque na sede do bairro Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre. No dia 29 de junho, a escolinha do clube disputou o Desafio Internacional de Futebol contra a equipe do Academia de Fútbol Vaicama, que veio de Rivera (Uruguai), onde foi realizada a primeira parte da disputa, em outubro de 2018. O evento mobilizou mais de 300 pessoas (das quais, 60 vieram do país vizinho), com direito à cerimônia, presença de autoridades, apresentação de banda marcial e posterior visita ao estádio Beira-Rio, que sediou a Copa do Mundo de 2014. 

Já a celebração dos 24 anos do Coral do CPG, no dia 20 de julho (sábado), a partir das 15h, será com o Chá de Aniversário, com várias atrações e homenagens programadas para relembrar os grandes momentos da trajetória do canto coral nesses anos de atuação: além de apresentações do Coral, atrações como Revivetes, Invernada Mirim do CTG Laço da Querência, Desfile de Moda Feminina Mellina Collections, Feira e Bazar de Artesanato e sorteios.

Entre as demais atrações das próximas semanas no CPG, destaque para Aulão de Ritmos e Zumba, 27 de julho – sábado (das 10h às 12h), Dia Divertido de Férias, para crianças de 4 a 12 anos, 31 de julho – quarta-feira (das 14h às 18h) e Aulão de Yoga, 4 de agosto – domingo (das 10h às 12h). Mais informações pelo fone 3248-5710, site www.cpg.com.br ou ainda em www.facebook.com/clubedoprofessorgaucho/.