Uma remada para a história


A saga de Leandro Raí, na maior travessia de Stand Up Paddle (SUP) em água doce do mundo, na Lagoa dos Patos, é contada em filme


O lançamento do filme ‘Travessia do Mar de Dentro’, no dia 15 de junho, na ilha o Clube dos Jangadeiros, foi o momento mais marcante do evento realizado com o objetivo de relembrar e homenagear a remada de cerca de mil quilômetros, na maior laguna do planeta, empreendida durante 76 dias por Leandro ‘Raí’ Beis Fraga em 2017. O documentário mostra os principais detalhes de uma das dez maiores remadas de Stand Up Paddle (SUP) realizadas no mundo, tendo como paisagens os exuberantes locais por onde o remador passou durante a jornada.  

O evento também contou com a realização de palestra e bate-papo de Leandro Raí, contando detalhes sobre a aventura e experiências adquiridas durante a saga, exposições de fotos da travessia, da prancha utilizada na remada e de quadros do artista Léo Rodrigues, almoço de confraternização e até uma regata, além de homenagens à saga do remador que reside em Porto Alegre. Mais informações em www.facebook.com/TravessiaMarDeDentro/.