Terra e Brisa realiza arraial em Ipanema

Festa está marcada para domingo (7 de julho), a partir das 15h

Sediado na Rua Déa Coufal, esquina com a Avenida Guaíba (bem no início do calçadão de Ipanema), o Espaço Cultural Terra e Brisa promove neste domingo (7 de julho), a partir das 15h, o Arraial do Terra, que promete muita diversão para os participantes. O evento é aberto ao público. Dois quilos de alimentos não perecíveis ou um quilo de ração para cães ou gatos valem um ingresso. As doações serão destinadas a famílias e animais que residam nas proximidades do local e necessitem de auxílio. Já o valor arrecadado com a venda de produtos típicos das festas juninas será destinado para melhor estruturação do espaço. É solicitado ainda, que cada participante leve sua caneca para reduzir o uso de materiais de plástico.

Entre as atividades previstas, a programação inclui show acústico ao vivo, fogueira, quadrilha, brinquedos para a criançada, jogos tradicionais para todas as idades, Correio Elegante, Casamento Caipira, Barraca dus Bejokero, Concurso Criativo du Jeca Tatu e da Prenda Formosa, além da participação e diversos expositores. Em caso de chuva, o evento será automaticamente transferido para o domingo seguinte. Mais informações em www.facebook.com/events/386092418657301/.

Contatos com o Terra e Brisa pelo WhatsApp (51) 99419-8133, pelo telefone (51) 99635-5329 ou pelo e-mail [email protected].