Feijoada do Bem beneficiará crianças do Educandário São João Batista Evento

Arrecadação do almoço, neste sábado (6 de julho), no Séu, em Ipanema, e será destinada para tratamento e educação de 180 crianças especiais

Com o objetivo de arrecadar recursos para o atendimento de 180 crianças e jovens com deficiências que são atendidas gratuitamente pelo Educandário São João Batista, a Feijoada do Bem destinará a arrecadação para colaborar no custeio das despesas de funcionamento da instituição, sediada em Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre. O evento, que se inicia, neste sábado (6 de julho), às 12h, no Séu (Avenida Guaíba, 1646), oferecerá buffet livre de feijoada, com bebidas sem álcool  e sobremesas inclusas. Estão previstos sorteio de brindes, pocket show do grupo Samba da Terrinha e participação do DJ Miro. É oferecida também recreação no espaço kids, possibilitando às crianças se divertirem com a recreacionista enquanto os adultos participam das atividades tranquilamente.

Além do apoio das pessoas que estarão presentes, a Feijoada do Bem conta apoio de diversas empresas parceiras, entre elas, Fruki, Blue Ville, Espaço Gourmet Blue Ville, Comcacau, Dudu Drinks, Eliana Festas, Séu, Sorveloko, Nutrimate e a Chef de Cozinha Renata Zaritcha.

Mais informações sobre o evento e sobe como colaborar com o Educandário pelo fone (51) 3246-5655 ou pelo e-mail [email protected], com Priscila Gauto.