Adesbam inaugura parque aquático para nadadores de todas as idades

Em piscinas aquecidas, são oferecidas aulas de natação e hidroginástica


A noite de 16 de maio foi de festa na sede da Associação Cultural Recreativa Adesbam, na Rua Dr. Mário Totta, 108, bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. Na ocasião, foi aberto oficialmente ao público o parque aquático da entidade, que conta com piscinas aquecidas que possibilitam o uso durante todo o ano, inclusive nos dias frios de inverno, para pessoas de todas as idades. Além de escola de natação (que conta com a coordenação técnica do professor Mario Freitas), o clube passa a oferecer também aulas de hidroginástica, sauna e vestiários amplos e confortáveis. O presidente da Adesbam, Juberlei Bacelo, destacou que a piscina térmica permite o funcionamento das instalações durante todos os meses do ano, concretizando o objetivo de ampliar a aproximação com os associados e com os demais integrantes da comunidade, que também poderão utilizar o espaço.
Além de descerramento de uma placa em agradecimento à diretoria e aos conselheiros da Adesbam pela realização da obra, a inauguração do espaço contou com diversas atrações, como demonstração de nado por jovens talentos da natação da Adesbam e também do nadador Eduardo Marocco, que já se sagrou campeão mundial master e recordista em algumas provas e foi dar um incentivo a quem está começando no esporte. O evento também contou com a presença de diversas autoridades, como o presidente da Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos, Mauro Campos de Quadros.
Informações sobre atividades desenvolvidas na Associação Cultural Recreativa Adesbam pelo fone 3211-4666 e em www.adesbam.com.br.