Nova Casa investe em aperfeiçoamento da equipe e em melhores condições de pagamento

Em tempos de crise, é muito comum ouvir falar no corte de gastos, algo, de fato, fundamental quando se precisa solucionar uma situação de desequilíbrio financeiro. Mas é preciso entender que o simples ato de cortar custos não resolve todos os problemas, existe um limite no qual o risco que se corre é o de cortar não apenas os gastos, mas também a qualidade do serviço e, portanto, ferir a própria relação com o cliente. As motivações do cliente para consumir são parte intrínseca da complexa rede de relações humanas, mas, de qualquer forma, as pessoas não querem apenas produtos – elas querem também acolhimento e confiança.

Para seguir sempre em frente, nós, da Nova Casa Móveis, buscamos ajuda profissional com a consultora Cris Reis, para, inicialmente, atender às demandas de valorização profissional da nossa equipe, porque acreditamos que o bom atendimento, além de ser espontâneo e verdadeiro, só será eficiente e reconhecido como bom se os colaboradores estiverem felizes e comprometidos com a filosofia da empresa. Este treinamento interno reflete-se no clima organizacional da empresa e, inclusive, nas vendas, porque, longe de ignorar a crise financeira, o que se propõe é buscar alternativas para facilitar a vida do nosso cliente, ou seja, ajudá-lo a nos ajudar.

Por isso, além do aperfeiçoamento constante da equipe, a Nova Casa buscou formas de facilitar as condições para o nosso cliente: todos os cartões de crédito estão sendo aceitos em 10 vezes (ou em até 12 vezes) sem juros. Para quem prefere boleto bancário, as condições podem chegar a até 10 vezes sem juros. A aprovação do crédito é simples, na hora e sem burocracia – o cliente já sai com boletos impressos para pagar na rede bancária, sem ocupar o limite do cartão de crédito! O prazo de financiamento é de 10 meses, porém, na modalidade de boleto, o cliente pode programar o início do pagamento, dividindo o valor em até 8 vezes, com início em 60 dias, ou divide o valor da compra em 7 vezes, iniciando em 90 dias!

Dessa forma, é possível pensar toda a parte de decoração – desde o piso e paredes até detalhes de tapetes, madeiras, estofados e móveis – mesmo quando a obra ainda está sendo feita! Esperamos você!